Palavrões para Bolsonaro,fazem Aline Barros interromper entrevista na Virada Cultural
Cantora precisou pedir silêncio a platéia
Palavrões para Bolsonaro,fazem Aline Barros interromper entrevista na Virada Cultural.A cantora Aline Barros foi um dos nomes que marcou a participação gospel na Virada Cultural de São Paulo.O evento marcado pela participação da elite cultural,geralmente associada a esquerda no país,abriu espaço para a música gospel nesta edição.
Aline Barros participou e cantou suas nova música “autor da vida”,bem como cantou eternos sucessos como “ressuscita-me”,além de ter até cantando música infantil de seu repertório para as crianças como “homenzinho torto”. A cantora foi aclamada em meio ao público que em sua maioria não é de evangélicos e sim de membros da esquerda.
Como não podia deixar de ser,o show estava repleto de protestantes ao governo de Bolsonaro.A cantora após terminar sua apresentação,foi entrevista por um dos repórteres da Globo News.Porém,num momento constrangedor,o público que antes a aclamava,passou a xingar Bolsonaro com palavrões,enquanto a cantora tentava falar com o repórter.Aline,percebendo que não iria conseguir realizar a entrevista,virou para o público ainda em cima do palco,e pediu silêncio dos protestantes.
A cantora continuou a entrevista,mas precisou terminar rapidamente,pois,os protestantes estavam fazendo tudo ficar insuportável para a cantora.Apesar de tudo Aline Barros deu um show de humildade e sabedoria para contornar a situação.E afirmou que estava muito contente com o que Deus fez no local,dentro de sua ministração.
A reação contra o governo de Bolsonaro tem sido dura,nos últimos dias.Por conta do programa de contingencionamento nas verbas da Educação destinadas a algumas faculdades federais,Bolsonaro tem sido alvo de protestos desde então.
Apesar de muitos cantores serem muito esclarecidos e fãs de carteirinha do capitão,Aline Barros segue outra linha de pensamento.Ela não assinala favor ao presidente nem contra.Sabemos que assim,a cantora tem maior abertura em vários lugares,inclusive a Globo,inimiga declarada do presidente.A cantora quer fazer música e prefere não se posicionar sobre assuntos políticos que só a colocariam em linha de fogo.A cantora Fernanda Brum também segue a mesma linha de pensamento e fala pouco sobre suas opiniões políticas.